FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cabeleireiro é morto a tiros em salão enquanto atendia clientes em Russas-CE



Um¨cabeleireiro foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (24) no interior do salão onde trabalhava na Rua Cônego Agostinho, Centro de Russas. Segundo informações de Populares, o crime ocorreu por volta das 14h50.

De acordo com informações obtidas no local, à vítima, identificada por Harry Lima, popularmente conhecido por 'Harry Cabeleireiro', de 33 anos, se encontrava no interior do estabelecimento quando dois indivíduos teriam adentrado o local e efetuado vários disparos contra ele, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A mãe da vítima, que se encontrava próximo, foi atingida por um disparo no calcanhar, ela foi socorrida ao hospital local pelo SAMU.

A polícia civil se encontra no local apurando informações sobre o que motivou o crime. Moto patrulhas do BP Raio estão realizando rondas pela região no intuito de localizar e prender os responsáveis por mais este crime bárbaro acontecido no dia de hoje no município de Russas.
A vítima tinha 33 anos
Mais cedo

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas, na madrugada desta quinta-feira, 24, no bairro do Mutirão Velho, no município de Russas. Francisco Felipe da Silva Lima, de 17 anos, foi assassinado enquanto dormia no interior de sua casa. Sua namorada e seu irmão foram atingidos por disparos, e encaminhados ao hospital.