FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Moradores do sítio Baixa Grande que fica na divisa de Pereiro e Iracema-CE, pedem socorro por falta de água





Moradores do sítio Baixa Grande nos Bastiões/Iracema-CE, que fica na divisa de Pereiro com  Iracema, sofrem com a falta de água na região, o Repórter Francisco Filho do Folha Serrana esteve no local e fala com moradores que conta com detalhes o sofrimento do dia a dia. Segundo o morador o Sr. Aldo de Mundinho, todos aqui estão esperando ajuda dos dois municípios, tanto de pereiro como de Iracema, já que fica na divisa dos dois municípios.




Por parte da prefeitura de pereiro, o morador por nome de Chico Anorio, já recebeu 1 carrada de água do carro pipa que veio, mais não deu para todos os moradores do povoado, por parte da prefeitura de Iracema já veio 2 carradas mais alguns moradores não dividiram a agua.

Por isso hoje o Repórter Francisco Filho esteve na secretaria de recursos hídricos de Iracema, para falar com o responsável pela distribuição de água na cidade e nas zonas rurais do município, o coordenador Camilo, que se prontificou ir pessoalmente ao local e juntamente com a comunidade buscar a melhor solução para esse problema.



Pedimos encarecidamente ao Sr. prefeito de Pereiro-CE, Amar, que como gesto de humanidade e administrador que ele é, sabendo de suas atribuições e obrigações para com o povo do município, colabore também fazendo sua parte humanitária abastecendo com água a comunidade citada na matéria situada no sítio Baixa Grande que fica na divisa de pereiro a Iracema, pois bem sabe que é de extrema responsabilidade e obrigação do gestor cuidar das necessidades do município sendo de prioridade as emergenciais.

Fonte: Folha Serrana Repórter: Francisco Filho