FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mortes na região jaguaribana: três homicídios, dois deles em Morada Nova e um em Jaguaretama, movimentaram o plantão desta segunda-feira (28).



Mortes na região jaguaribana: três homicídios, dois deles em Morada Nova e um em Jaguaretama, movimentaram o plantão desta segunda-feira (28).
ilustrativa
HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARETAMA - DOIS HOMICÍDIOS A BALA EM MORADA NOVA. Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 18h, na Av. Manoel Lemos, foi vítima de homicídio à bala um adolescente de 17 anos, natural de Jaguaretama – Ce. Segundo populares, dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor vermelha, se aproximaram da vitima e o executaram com vários disparos de pistola cal.40mm e logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia está em diligências à procura dos suspeitos.




HOMICÍDIOS A BALA EM MORADA NOVA
 
Nesta segunda-feira, dia 28, por volta das 15h, no Corredor dos Timóteos, Localidade de Uiraponga, zona rural, foi vítima de homicídio a bala, Francisco Gerliano Oliveira Lima, 31 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, o qual segundo informações de populares, seguia para São João do Jaguaribe, onde trabalhava, quando foi morto a tiros de escopeta cal. 12. Na cena do crime foram encontrados 16 (dezesseis) cartuchos cal .12mm.


Já por volta das 18h40min, às margens da CE – 265, nas proximidades da Fábrica Betânea, foi vítima de Homicídio a bala, José Josimê Nobre, 54 anos. A vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Today, de Cor Preta, de Placa BRR 8233 de São Paulo – SP, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra ele que morreu no local. Os suspeitos do crime, ainda não identificados estão sendo procurados, e o caso está sob investigação.