FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Presidente do Alto Santo recebe troféu de campeão do Cearense Série B




Alto Santo trofeu Cearense Serie B 2016

Foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

Na tarde da última segunda-feira (7), na sede da Federação Cearense de Futebol, o Alto Santo Esporte Clube recebeu o troféu de campeão do Campeonato Cearense Série B de 2016.

Após decisões do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF/CE) e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que reconheceram Alto Santos e Horizonte como os dois clubes ascendentes da Série B do Estadual, o clube do Interior foi oficializado como campeão.

Representado pelo Presidente Osir Gomes, que participou do Conselho Técnico do Cearense Série A de 2017, o Alto Santo recebeu a taça e as medalhas do Vice-Presidente e Diretor de Competições da FCF, Eudes Bringel, que dá nome ao troféu.



Também presente na reunião, o Presidente do Horizonte, Paulo Wagner, recebeu as medalhas de vice-campeão da competição deste ano.

No próximo ano, Alto Santo e Horizonte disputarão a Primeira Divisão do Estadual junto com Ceará, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Itapipoca, Maranguape, Tiradentes e Uniclinic.



Apoio: