FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Colisão entre carreta e caminhonete na Br 116 mata mulher em Icó



Um trágico acidente ocorrido hoje por volta de 9;15 da manhã, na Br-116, no Km 378, nas proximidades da rotatória da localidade do Posto Novo em Icó e imediações do açude dos Curados, deixou um saldo negativo de uma vitima fatal.

A colisão envolveu uma carreta volvo carregada com sal, de placas MCF 2013 e MIJ 2368, de Itajaí, Santa Catarina, conduzida por João Luís Schwartz, de 62 anos e uma caminhonete hillux de placa MWR 1646, licença de Icó, guiada pela autônoma Maria Betânia Alencar Maciel, de 43 anos, que residia na Rua Benjamin Constant.

A condutora da caminhonete Maria Betânia ficou gravemente ferida e morreu ao ser socorrida para o hospital regional. Policiais rodoviários federais, civis e militares estiveram no local realizando os primeiros levantamentos que requer o fato. A colisão foi frontal e caminhonete ficou parcialmente destruída.

A mulher era casada com o engenheiro civil Denilson Brasil e irmã do ex-vereador do município de Icó Ademir Maciel.Seu corpo foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

O motorista da carreta João Luis Schwartz prestou depoimento ao delegado regional de polícia civil Marcio Aquino Chalita de Mendonça e em seguida foi liberado. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado. Maria Betânia era bastante conhecida no município.