FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FENERJ 2016 em Jaguaribe supera expectativas


 
Conheça também os ganhadores do Festival do Queijo do concurso gastronômico. O maior evento de negócios do Vale do Jaguaribe que tradicionalmente acontecia em Limoeiro do Norte dessa vez foi realizado na cidade de Jaguaribe. A Feira de Negócios da Região Jaguaribana - FENERJ chega a sua 27ª edição sendo promovida pelo SEBRAE.

A cidade de Jaguaribe se preparou e foi escolhida para sediar esta edição, com destaque para o setor de laticínios do município, referência na região. Em uma realização do SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal, Governo do Estado do Ceará, Queijaribe, Câmara de Dirigentes Lojistas, Ematerce, Embrapa, FACIC, FIEC, FAEC, SENAR, SINRURAL, Senac, Sindialimentos, Sindicato da Indústria de Laticínios, SINDIPAN, SINDISORVETES, Universidade Federal do Ceará, Banco do Nordeste e Governo Federal o evento aconteceu entre os dias 24 e 26.
 
Durante o evento a programação foi bastante diversificada abrangendo grande parte do público com oficinas, palestras, encontro de negócios, festival do queijo, outlet e concurso gastronômico voltado para a cadeia produtiva do leite. 

A participação ativa do comércio de Jaguaribe numa parceria com a CDL foi grande relevância para o sucesso do evento. “São nos momentos de crise onde se encontram as oportunidades e essa é uma feira para incentivar o empreendedorismo da região jaguaribana como um todo”, afirmou o Prefeito de Jaguaribe Zé Abner em entrevista a Tv Jaguar.



Conheça os ganhadores do Festival do Queijo do concurso gastronômico:

Resultado do XI Concurso do Melhor Queijo Coalho Regional

Categoria Artesanal
1º Lugar - Laticínio Mateus - Jaguaribara
2º Lugar - Fazendas Unidas Bom Desejo - Boa Viagem
3º Lugar - Queijo Tigre - Morada Nova
Categoria Industrial:
1º Lugar - Framilk - Morada Nova
2º Lugar - Queijaria Santana - Jaguaribe.
3º Lugar - CAMBÍ - Pirangi 

Resultado do IV Concurso Gastronômico do Melhor Prato à Base de Queijo de Coalho de Jaguaribe 
1º Lugar - Lanchonete Novo Sabor
Prato: Filé Recheado de Queijo Coalho com Espaguete ao Molho Branco.
2º Lugar - Pizzaria da Branca.
Prato: Torta de Frango c/ Queijo Coalho
3º Lugar - Gula FIT
Prato: Moranga Fit Recheada 

Veja as fotos da FENERJ 2016