FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Assaltantes sitiam Milhã-CE, explodem agência bancária e levam dinheiro










Bando fugiu logo em seguida tomando rumo ainda desconhecido. ( FOTO: VC Repórter )
 


Agência ficou totalmente destruída. 
 ( FOTO: VC Repórter )
Uma agência do Banco do Brasil na cidade de Milhã, cidade distante 301 quilômetros de Fortaleza, foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (10). Esse foi o primeiro ataque a banco do Ceará em 2017, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará

De acordo com informações do destacamento de Polícia Militar da cidade, os suspeitos sitiaram o o local e atiraram para cima, evitando que os policiais reagissem à ação, pois estavam em maior número.

 A agência bancária ficou totalmente destruída após a ação.

Logo após o crime, eles fugiram em duas motos e uma caminhonete branca. Conforme a Polícia, os bandidos fugiram no sentido ao distrito de Carnaubinha, na zona rural. 

A Polícia salientou que a partir deste distrito há varias rotas de fuga que levam aos municípios de Quixeramobim e Banabuiu, além de conseguir ter acesso a varias rodovias pelo mesmo trecho.

A polícia ainda não sabe quanto foi levado do banco, assim como o número de envolvidos. Até o início desta manhã, somente o carro utilizado pelo bando foi encontrado abandonado na localidade de Carnaubinha, ainda na cidade de Milhã.

Conforme o destacamento da PM da cidade de Senador Pompeu, policiais de diversas cidades como Solonópole, Quixeramobim e Irapuã foram acionados para realizar as diligências em busca dos assaltantes.



FONTE:Blog Sertão Central