FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL: Adolescente de 16 anos é executado a tiros na frente da própria mãe, em Beberibe-CE.










Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 23h, no Sítio Lucas, ocorreu um homicídio, tendo como vítima um adolescente de 16 anos, conhecido por “Play Boy” natural de Maracanaú-CE. Segundo a mãe do menor; cerca de cinco indivíduos armados saíram de um matagal próximo a sua residência, e efetuaram vários disparos contra seu filho, que foi atingido por cerca de oito tiros (conforme a perícia) e logo após a execução evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 15h40min, nas proximidades da cadeia pública, PMs abordaram o indivíduo Carlos Eugênio Da Silva, vulgo “Mata Gato”, 20 anos, natural de Jaguaruana-Ce, flagrado em poder de 28 gramas de maconha e 232 gramas de um pó semelhante a cocaína. Ao ser indagado sob a procedência da droga, o suspeito afirmou ter recebido a droga de um adolescente de 16 anos, residente no bairro Tabuleiro, em Jaguaruana-Ce), o qual foi também localizado pela polícia e ambos conduzidos à Delegacia para procedimentos da Lei.



ESPLOSÃO DE CAIXA ELETRONICO EM POSTO DE ATENDIMENTO BANCÁRIO EM ITAIÇABA
Na madrugada desta terça-feira, dia 24, por volta das 01h40min, na Trav. do Mercado, centro, um posto avançado de atendimento do Bradesco, foi alvo de vários indivíduos que trafegavam num veiculo Fiat, que chegaram no local atirando para intimidar a população e em seguida explodiram o caixa eletrônico. Equipes da PM passaram a diligenciar na região a procura dos suspeitos, e na localidade de Jiqui, zona rural de Jaguaruana, localizaram um veiculo Fiat Uno Vivace de cor prata, de placa ORB-7023, que estava incendiado, e teria sido usado pela quadrilha. Ainda não se sabe se foi levada alguma quantia, estando esta informação sob responsabilidade da administração do estabelecimento. Diligencias continuam e até o momento nenhum suspeito foi localizado.


ACHADO DE CADÁVER (SUPOSTO AFOGAMENTO) EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta de 16h05min, foi encontrado o corpo de Josimar De Aquino Torquato, 42 anos, natural de Iguatu-CE, o qual estava desaparecido desde ontem (domingo 22/01/2017) quando foi vista pela última vez em uma bebedeira sobre a ponte que liga Jaguaribe ao distrito de Feiticeiro. Uma equipe do Corpo de Bombeiro de Limoeiro do Norte após uma longa busca encontrou o corpo da vitima submerso nas aguas do rio Jaguaribe-CE. O cadáver foi encaminhado ao IML onde passará por exames que comprovem a real causa da morte, tida a priori como afogamento.


PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MORTE DE SUSPEITO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 15h, populares acionaram a polícia dizendo terem escutado tiros nas proximidades de uma Farmácia localizada na rua Manfredo de Oliveira, no bairro Santa Luzia. Ao chegarem no local, PMs constataram ter havido no local uma tentativa de assalto e encontrou ferido por disparo de arma de fogo a altura do abdômen, a pessoa de Adenildo De Oliveira Carias, 25 anos, residente e natural de Tabuleiro do Norte/CE, o qual foi socorrido para o hospital local, não resistindo aos ferimentos vindo à óbito. No local não foi encontrado nenhuma cápsula de arma de fogo, apenas uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, de placa OIO 4144, sem queixa de roubo. Em meio às diligências, pouco tempo depois, a polícia conseguiu prender na rua José Nunes Guerreiro, sob a posse de um revolver Cal. 38mm, com cinco(05) cartuchos intactos, o indivíduo Francisco Elisson Moreira Alves, 18 anos, residente também em Tabuleiro do Norte/CE e natural de Limoeiro do Norte/CE, tido como comparsa de Adenildo, e que teria participado da tentativa de roubo à Farmácia. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Limoeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.


 A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do disparo que atingiu um dos suspeitos da tentativa de assalto.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 17h30min, no sitio Sucurujuba, zona rural, denúncias levaram a polícia a prender Jose Carlos de Santiago, 44 anos, natural de Russas – CE, o qual foi flagrado em um bar daquela comunidade portando um Revólver Calibre 32 com duas munições intactas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas – CE, onde foi realizado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: TV Jaguar