FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL DO VALE JAGUARIBE




 
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 19h20min, no bairro Bom Nome, zona periférica, foi registrada uma tentativa de homicídio, quando dois homens usando capacetes em uma moto de placa e características não anotadas chegaram em frente a residência da vítima, a pessoa de José Udson Moreira Da Silva, 38 anos, e efetuaram vários disparos contra ele, que foi alvejado com dois tiros na região do quadril. O mesmo foi socorrido por PMs até o hospital local, e posteriormente transferido para Fortaleza, devido à gravidade das lesões. Diligências foram realizadas no intuito de identificar e prender os suspeitos, que fugiram após a ação criminosa e até o momento não foram localizados.
 

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 08h, na localidade de Melancias, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 61 anos, natural de Russas-CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado com revolver, que trafegavam numa moto de características não anotadas, e roubaram da vitima sua moto Honda Cg 150 Fan de cor preta, de placa OSA-4539, e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado.
 

PRISÃO POR FURTO EM IRACEMA

Nesta terça-feira, dia 03, por volta de 17h30min, após denúncias, no bairro Mutirão, foi preso Alan Cézar Alves de Oliveira, 19 anos, natural de Iracema-CE, suspeito de haver furtado minutos antes um aparelho celular pertencente a vitima Sebastião Negreiros. “Alan Cézar” foi localizado ainda em poder do objeto furtado e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por furto.
 

ROUBOS DE VEÍCULOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 03, por volta das 20h, no bairro Luís Alves de Freitas, uma jovem de 20 anos, foi vitima de um roubo e teve sua moto, uma Honda Pop 100 de cor branca, sem placa, tomada de assalto por dois indivíduos armados a revólver, os quais empreenderam fuga do local tomando rumo ignorado.
Já por volta das 20h30min, um jovem de 18 anos, natural de Alto Santo-Ce, foi vítima de roubo praticado por 02(dois) homens armados em uma motocicleta de características não anotadas, os quais levaram da vítima uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta de placa NQQ-9407, e empreenderam fuga na CE 265 em direção a Barragem das Pedrinhas.

Pouco tempo depois, por volta das 20h40min, na BR 116, entrada para o distrito do Bixopá, um homem de 43 anos, natural de Manaus-AM, foi abordado por dois indivíduos de capacetes, que estavam numa moto Titan, cor e placa não anotadas, e armados tomaram da vitima seu veículo, um Fiat Palio Weekend, de cor verde, de placa HVW-4664, e em seguida empreenderam fuga em direção ao perímetro de irrigação sentido ao município de Morada Nova-Ce, por onde tomaram destino ignorado, e até o momento não foram localizados, através de diligencias que a polícia realiza na região.

Fonte: 1º BTL PM RUSSAS