FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL DO VALE JAGUARIBE


Arrombamento é registrado na agência dos Correios de Russas-CE.






 
Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 07h30min, PMs foram informados de um arrombamento ocorrido na agência dos Correios, localizada na Av. Dom Lino, centro, de onde segundo informações da gerência do local, ainda será avaliado o que havia sido furtado. O caso será informado à Policia Federal, órgão responsável para investigar fatos dessa natureza, por se tratar de crimes contra a União.


PRISÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM RUSSAS
 

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 12h, no Sitio Melancias, zona rural, através de uma denúncia anônima, foi preso Francisco Rener De Oliveira, 18 anos, natural de Russas/Ce, por estar em posse de algumas armas de fogo e munições, que foram encontradas na residência do suspeito: 02 (duas) espingardas calibre 28, 01 (uma) espingarda de pressão calibre 5.5, 93 (noventa e três) cartuchos calibre .40 deflagrados, 25 (vinte e cinco) cartuchos calibre 28, sendo 17 deflagrados e 08 recarregados, 01 (um) cartucho calibre 38 deflagrado, 01 (um) cartucho calibre 32 deflagrado, 215 gramas de chumbo, 02 (duas) facas tipo peixeira. Francisco Rener foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a DRPC local para os procedimentos da Lei. Um outro indivíduo que estava no local, identificado por Francisco Gracildo Farias Da Silva, 18 anos, natural de Russas/Ce, também foi levado à DRPC para averiguações. De acordo com as denúncias de populares, ambos são suspeitos de praticarem assaltos naquela região, e estão sendo investigados.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE OBJETOS ROUBADOS EM JAGUARUANA
 

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 09h45min, denúncias levaram a polícia à Trav. Vicente Lima, bairro Alto, numa residência onde foram encontrados 01 televisor de 52” polegadas e 01 botijão de gás, objetos estes roubados. A dona da casa, Edna Maria Da Silva, 23 anos, natural de Jaguaruana-Ce, informou que estava guardando os objetos a pedido José Gleison Da Silva, vulgo “Gotinha”, 24 anos, natural de Jaguaruana-Ce (autor dos roubos) que foi preso também no local, o qual armado com uma faca, investiu contra os PMs, e acabou sendo atingido por um tiro de contenção na perna esquerda, sendo em seguida socorrido para o hospital local, de onde foi transferido sob escolta para o IJF em Fortaleza/CE. Edna Maira (dona da casa) foi levada à Delegacia de Jaguaruana/Ce, onde foi autuada por crime de receptação. Os objetos recuperados serão devolvidos ao legítimos donos.

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM PALHANO
 

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 10h, na localidade de Feijão Bravo, zona rural, foi preso em flagrante Vandenilson Da Silva Santos, 21 anos, natural de Palhano/Ce, acusado de estupro de vulnerável, tendo como vitima uma criança de 12 anos de idade. O suspeito foi conduzido à DRPC de Russas/Ce, onde foi autuado em flagrante delito e se encontra à disposição da justiça.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
 

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 13h30min, na Trav. Armando Praça, foi preso Luís Carlos dos Santos Silva, 36 anos, com quem foi encontrado 01(uma) Balança de Precisão e na residência dele, foram localizadas 12 Pedras de Crack e vários sacos que são utilizados para embalagem e comercialização de droga. O suspeito foi levado à DPC de Aracati para os procedimentos cabíveis.
Já por volta das 16h30min, na Localidade de Santa Tereza, Zona Rural, PMs chegaram a prisão de Messias Ribeiro da Silva, 35 anos, contra quem havia um Mandado de Prisão em aberto, e Géssica Ferreira da Silva, 25 anos. Na residência onde os suspeitos foram abordados, PMs encontraram: 01 Rolo de Papel Alumínio; vários sacos para embalar e comercializar drogas; 02 aparelhos Celulares de procedência a ser averiguada; 46 Gramas de Maconha; uma Motocicleta Honda Fan 125 de cor preta de placa HXR-9755 (com queixa de roubo) e ainda a quantia de R$ 3.350,00 reais (supostamente proveniente do tráfico de drogas e outros delitos). Ambos foram conduzidos à DPC de Aracati onde foi feito procedimento por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação.



Fonte: TV Jaguar