FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL: Jovem de 25 anos é executado a tiros na localidade de Boqueirão, zona rural de Quixeré-CE.



 
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 21h20min, na comunidade de Boqueirão, zona rural, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima a pessoa de Francisco Edilanio Dos Santos, 25 anos, natural de Quixeré – CE, o qual já tinha passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e receptação. A vítima foi alvejada por disparos de calibre 12 e .40, mas ninguém no local soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria do crime. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ARROMBAMENTO E FURTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PALHANO–CE 
 Na manhã desta quarta-feira, dia 18, por volta das 06h, na localidade de São José, zona rural, foi registrado um furto em um comércio localizado na Rua José Francisco de Arruda, de onde segundo informações do comerciante, proprietário do estabelecimento, foi furtada uma quantia aproximada de R$ 500,00 Reais. O suspeito entrou no local pelo telhado que foi encontrado violado. A polícia foi informada do caso e iniciou buscas a procura de algum suspeito envolvido no caso, mas ninguém foi preso até o momento.


MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 15h30min, na localidade de Pitombeira, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa HYR-6402, com registro de queixa de roubo/furto. O veículo localizado foi encaminhado à DPC local para os devidos procedimentos.


ROUBOS DE MOTOS EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 14h, no Sitio Campo Grande, zona rural, foi vítima de assalto uma mulher de 40 anos, a qual foi surpreendida por dois indivíduos armados com revólver, que roubaram sua moto Honda/CG 150 Titan ES, de cor azul, de placa HXL-9099. PMs foram acionados e em meio as diligências, horas depois encontraram a moto abandonada na localidade do Poço Verde, zona rural de Russas, onde os suspeitos teriam feito um outro assalto, fazendo com vitima um homem de 56 anos, de quem tomaram uma moto Honda NXR/125 Bros, de cor vermelha, de placa HWZ-4378, esta que ainda não foi recuperada. A primeira moto roubada e abandonada pelos suspeitos foi encaminhada à Delegacia local para os devidos procedimentos.


MENOR APREENDIDO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGOEM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta por volta das 23h30min, na praça central da cidade, foi apreendido através de denúncias, um adolescente de 16 anos, natural de Jaguaruana/CE, o qual foi flagrado com um simulacro de arma de fogo (pistola) e logo em seguida foi conduzido para a DPC local para a realização dos procedimentos cabíveis. O menor confessou que usaria o simulacro para a prática de assaltos.


APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO EM ICAPUÍ
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 17h, na Av. 22 de novembro (CE 261) bairro Cajuais, dois homens em um veículo Gran Siena de branca, placa não anotadas, armados com um simulacro de pistola, tomaram de assalto uma caminhoneta Hilux de cor prata, de placas KJP-6297 e fugiram em seguida. PMs foram acionados e pouco tempo depois apreenderam em flagrante na localidade de Mutamba, um adolescente de 17 anos, que conduzia o veículo roubado. Com o menor foi recuperado um aparelho celular, a caminhoneta e ainda a quantia de R$ 205,50 (duzentos e cinco reais e cinquenta centavos) tomados da vítima, além do simulacro de pistola, que ele usou no assalto. O menor foi conduzido a DPC/Russas (plantonista) para os
procedimentos cabíveis. Um outro suspeito de participação no assalto, já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia.


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL EM JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 10h, denúncias levaram a polícia a uma Fazenda, localizada na zona rural de Jaguaribe-CE, onde foi preso Jucileudo Dos Santos Silva, vulgo “ Johnson”, 22 anos, natural de Jaguaribe-CE, sendo localizada nas dependências de sua residência, uma espingarda calibre 28 municiada e alguns cartuchos carregados e outros vazios. Através de uma outra informação, PMs chegaram a uma residência no bairro Mutirão, onde foi preso Marcos Vinícius Bezerra, 24 anos, natural de Jaguaribe-CE, flagrado sob a posse de três espingardas artesanais e um pássaro da fauna silvestre. Os suspeitos foram levados à DRPC de Jaguaribe-CE, para as providências da Lei.


PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM PEREIRO
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 17h30min, na rua Promotor José Bezerra Falcão, centro, uma mulher de 27 anos, natural de Pereiro-CE, foi vitima de agressão física, tendo como autor da violência, seu companheiro identificado como João Paulo Batista, 29 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi preso em flagrante e conduzido a DRPC local onde foi autuado na Lei Maria da Penha.


ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM PEREIRO
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta de 01h, na CE-138, que liga da cidade de Pereiro-CE a Ererê-CE, a pessoa de Jaqueline Gomes Da Silva, conduzia uma motocicleta Honda/CG 125cc Titan, de cor azul, de placa MZM-2188, quando veio a atropelar um animal que atravessava a rodovia. “Jaqueline” foi socorrida ao hospital local e devido a gravidade dos ferimentos sofridos em decorrência do acidente, foi transferida para Fortaleza-CE.


ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das13h, na CE 377 que liga Limoeiro à Tabuleiro do Norte, foi vítima de roubo uma mulher de 50 anos, a qual chegava em casa quando foi surpreendida por um homem de capacete em uma moto CG 150 de cor preta e de arma em punho, o qual lhe tmou de assalto uma bolsa com documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado. O suspeito fugiu em seguida e até o momento não foi identificado pela polícia.


.

Fonte: TV Jaguar