FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL: Morte decorrente de intervenção policial em Quixeré-CE. Com o suspeito foi apreendida uma Pistola cal. 380.




 
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 10h30min, PMs realizavam diligências na região de Quixeré/CE, quando receberam informações sobre o paradeiro de suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no último domingo (29). De posse da informação, PMs foram à Rua Manoel Gonçalves, centro, onde ao tentarem averiguar o interior de um apartamento, foram recebidos à bala, momento em que iniciou-se o confronto e o suspeito veio a ser atingido e socorrido ao hospital onde não resistiu e veio a óbito. O mesmo foi identificado como José Eliano Guimarães Silva, vulgo “Urêa”, 25 anos, natural de Quixeré-CE, com quem foi apreendido uma pistola cal. 380mm, ele que segundo informações da polícia, já possuía antecedentes criminas por crimes de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

ROUBO DE MOTONETA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 11h30min, na Av Dom Lino, Centro, foi vitma de roubo uma adolescente de 16 anos, que foi surpreendida por um indivíduo não identificado armado a revolver, o qual tomou da vítima uma montoneta Shineray Phoenix 50cc, de cor preta, chassi LXYXCBL06C0522664, e logo após fugiu tomando rumo ignorado.


VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 16h30min, na comunidade de Riso da Noite, zona rural, foi encontrado abandonado um veiculo VW/Parati, de cor cinza, de placa: COI-1451, veículo este que havia sido furtado no Sitio Arraial, em Limoerio do Norte, na madrugada do último sábado (28). O carro estava sem as rodas dianteiras e foi encaminhado à DPC de Limoeiro do Norte para as medidas de restituição ao legítimo dono.


ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
No início da madrugada desta terça-feira, dia 31, por volta das 00h10min, na comunidade de Pedras, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 56 anos, natural de Russas-CE, o qual estava na calçada de sua residencia, quando três individuos em uma motocicleta, armados a revolver, o abordaram e tomaram de assalto um reboque veicular de fabricação propria, de cor azul, de Placa: HUP-8680, Chassi: 9EZCE10PCPDET0028, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.


PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 11h, no Conjunto Cohab denúncias de tráfico de drogas levaram a polícia à prisão de Angela Ferreira Da Costa, 47 anos, natural de Ceará Mirim–RN; Samuel Matheus Mota, 20 anos, natural de Fortaleza-CE; Robério Simião Maia Da Silva De Lima, 40 anos; Erenildo Vitor Da Silva, 30 anos, este que é suspeito de participação em um crime de homicídio ocorrido no dia 26.01.2017 em Aracati, e ao perceber a presença policial tentou fugir dispensando um revolver calibre 32 com 06 munições intactas. No local onde os suspeitos foram abordados, a polícia encontrou também drogas (maconha e cocaína). Em seguida, PMs se dirigiram à Praia de Canoa Quebrada, na Rua Por do Sol, onde prenderam, outros suspeitos: Michael Anderson Ferreira Da Camara Pessoa, 28 anos, natural de Natal-RN; Maria Vitória Rebouças Da Silva, 18 anos, natural de Fortaleza-CE; Walisson Dos Santos Barbosa, 22 anos, natural de Aracati-CE; José Edinardo Campelo Bessa Filho, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE e Alexsandra Viana Da Silva, 18 anos, natural de Aracati-CE. Na residência em Canoa Quebrada, foram encontradas e apreendidas drogas, maconha, crack e cocaína, já embaladas em trouxinhas, prontas para serem comercializadas. Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC/Aracati, para os procedimentos da Lei.


ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 20h, foi registrado um acidente na CE-377, que liga Limoeiro do Norte a Quixeré-CE, na localidade de Pedra Branca, zona rural, onde a vitima identificada por Jamira Lopes do Amorim, 31 anos, que dirigia um veículo Hyunday/HB20, de cor branca de placas QGB-6627, a qual foi socorrida por populares ao hospital local, apresentando escoriações consideradas leves e uma pancada na região do tórax.


PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 18h, na BR-116, nas proximidades de uma fábrica de bombas, PMs fizeram uma abordagem a um veículo GM/Classic, de cor azul de placas HWO-3214, onde foi preso Rodrigo Dos Passos Rodrigues, 30 anos, natural de Pacajus-CE, residente em Aracatí-CE, o qual era foragido da Cadeia Pública de Icapuí-CE, com passagens pela polícia por crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Em seu desfavor haviam dois mandados de prisão expedidos pelas Comarcas de Aracati e Icapuí. O suspeito foi flagrado sob a posse de um Revólver calibre .38, (10) dez munições calibre .38, uma balaclava, e (01) um facão, e foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas-CE, para os procedimentos da Lei.



Fonte: Tv Jaguar