FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL









Acidente com vitima fatal em Limoeiro do Norte. 

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 15 de janeiro, por volta das 18h45min, na CE 377 que liga Limoeiro do Norte à Quixeré-CE, foi vítima de acidente de trânsito Francisco Célio Oliveira Lima.

Ele tinha 58 anos de idade, era natural de Fortaleza-CE, o qual tafegava em um veículo de placas HXF 0571, quando perdeu o controle do carro e desceu o aterro da rodovia, vindo a tombar.
Em decorrência do acidente, o motorista não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu no local do sinistro.

MOTOS ROUBADAS LOCALIZADAS EM RUSSAS
Neste domingo, dia 15, por volta das 14h, na localidade de Miguel Pereira do Mauro, zona rural, foi localizada uma moto Honda Pop 100, de cor preta, de placa PMD-8545, que apresentava queixa de roubo/furto, a qual foi encaminhada à DRPC de Russas-CE, para os procedimentos cabíveis.
 

Já no início da madrugada desta segunda-feira, dia 16, por volta das 02h, no distrito de Flores, após denuncias de populares, PMs encontraram num matagal, uma moto Honda Pop 100 de cor branca, chassis 9C2JB0100GR110589, que estava sem os pneus e sem o assento, que também foi recolhida à DRPC de Russas-CE, para os devidos procedimentos.

LESÃO CORPORAL À BALA EM JAGUARUANA
No início da madrugada desta segunda-feira, dia 16, por volta das 00h10min, na rua Coração de Jesus, bairro Lagoa, a pessoa de Francisco Mauro Da Silva, 44 anos, natural de Jaguaruana-CE, chegava em casa quando foi atingido por um disparo de munição calibre 12, não sendo possível identificar o autor do tiro. A vitima foi atingida na coxa da perna direita e com estilhaços no braço e abdomem, e foi socorrido por familiares ao hospital local de onde foi transferido para o Hospital de Russas. PMs realizaram diligências à procura do suspeito do disparo, o qual ainda não foi identificado.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTIM
Neste domingo, dia 15, por volta de 01h na Localidade da Barra, foi preso Amaurílio Monteiro De Souza, 44 anos, natural de Fortim-CE, o qual ao perceber a chegada da polícia tentou se desfazer de uma bolsa que continha 28 gramas de cocaína, 02 gramas de crack, 02 balanças de precisão, vários sacos que são utilizados para embalagem e comercialização de droga e ainda uma quantia de R$ 60,00(sessenta reais) supostamente proveniente da venda da droga. “Amaurílio” foi conduzido a DPC/Aracati onde foi autuado por Tráfico de drogas.


PRISÃO POR AGRESSÃO FÍSICA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Neste domingo, dia 15, por volta das 03h40min, na Rua Passeio Turístico, praia de Canoa Quebrada, após de denúncias de populares, PMs conseguiram prender Isabel De Jesus Fialho Espirito Santo Tobler, 28 anos, de nacionalidade Portuguesa, a qual agrediu fisicamente sua companheira, uma adolescente de 17 anos, bem como na residência da agressora foi apreendido um Revolver calibre 38 com a numeração raspada e desmuniciado, além de 04 munições intactas do mesmo calibre, outras 04 capsulas deflagradas e 43 gramas de maconha. A suspeita foi levada à DPC de Aracati, onde foi autuada por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e consumo de entorpercentes.


HOMICÍDIO À BALA EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 15, por volta das 08h15min, um indivíduo apenas conhecido pelo apelido de “Careca”, pois não portava nenhum tipo de documento que o identificasse, foi alvejado a tiros em sua residência na Rua do Pardal, Quadra 8, na localidade de Macapá. Moradores na comunidade não souberam ou não quiseram informar nada sobre o crime que está sob investigação policial. O corpo da vitima foi removido ao IML de Fortaleza.


ACIDENTES COM VITIMAS LESIONADAS EM PEREIRO
Neste domingo, dia 15, por volta das 16h, na CE-275, que liga Pereiro-CE à Jaguaribe-CE, Vandeilson Matias Da Silva, 36 anos, natural de Pereiro-CE, conduzia uma motocicleta Honda/CG 125cc Today, de cor vermelha, de placa HUJ-4862, quando veio a perder o controle da moto e cair numa curva da rodovia. A vitima foi socorrida ao hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Fortaleza-CE.
Já por volta das 19h, a altura do Km 268 da CE-138, que liga Pereiro-CE a Ererê-CE, a pessoa de Paulo Sérgio De Queiroz, 46 anos, natural de Pereiro-CE, conduzia uma motocicleta Honda/CG 150cc Titan KS, de cor cinza, de placa MYS-5495, quando também veio a perder o controle da moto e cair, sendo o mesmo socorrido ao hospital local e transferido para Fortaleza-CE.


ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARIBE
Neste domingo, dia 15, por volta das 18h, na CE-257, que liga Jaguaribe-CE ao distrito de Feiticeiro-CE, foi registrado um acidente de trânsito, onde segundo informações de populares, a pessoa de José Alves Vieira, 42 anos, guiava um Chevrolet/Montana LS, de cor branca, placa PEY-3207, e ao tentar fazer uma ultrapassagem veio a colidir com um ônibus Mercedes Benz/O 371 RS, de cor branca, de placa BWG-6722, onde uma adolescente de 16 anos, que estava na carroceria da pick-up veio a ser arremessada, sendo socorrida inconsciente ao hospital local, de onde foi transferida para o IJF em Fortaleza-CE. O condutor da Pick-Up evadiu-se do local do acidente, e muito embora tenha sido identificado, o mesmo ainda não foi localizado pela polícia.


PRISÃO POR PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 15, por volta das 11h, na localidade de Sítio Bom Fim, zona rural, Antônio Aldair Gomes Nogueira, 19 anos, já com passagens pela polícia, por posse e porte ilegal de arma de fogo e ainda tráfico de drogas, foi preso ao ser flagrado em poder de 01 (um) revolver cal. 38 com 05 munições intactas. No interior de sua residencia, PMs localizaram também 01 (uma) espingarda, cal 28mm, com 02 munições intactas e 02 deflagradas. O suspeito foi conduzido à DPC Regional de Russas para as providências da Lei.

LESÃO CORPORAL A PAULADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 15, por volta das 22h45min, foi vítima de lesão corporal a pauladas, na rua Francisco Nunes Guerreiro, no bairro Santa Luzia, a pessoa de José Claúdio Nascimento Moura, 38 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual foi atingido com várias pauladas na cabeça, e foi levado para o hospital local de onde foi encaminhado para Fortaleza.


 O autor das agressões foi preso em flagrante, trata-se de Francisco Escócio de Oliveira, natural de Limoeiro do Norte/CE, o qual foi conduzido à DRPC em Russas/CE para a realização do auto de prisão em flagrante.


FONTE: TV JAGUAR