FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PLANTÃO:Polícia prende suspeitos de assaltos em Limoeiro do Norte-CE. Motos e outros objetos roubados foram recuperados.




Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 20h30min, no Sitio Marquinho, zona rural, dois indivíduos em uma moto Honda Biz de cor verde, ambos com capacetes e um deles armado a revolver, deram inicio a uma onda de roubos, fazendo como primeira vitima, uma mulher de 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de quem levaram sua moto uma Honda 150, vermelha, de placa OSS-0545 e dois aparelhos celulares, e abandonaram neste local a moto que usavam (Honda Biz, verde, de placa OCR-3866) que apresenta queixa de roubo, ocorrido no dia 13.01.2017 em Limoeiro do Norte-CE. 

Ao chegarem na localidade de Genipapeiro, nas proximidades da ponte do Cabeça Preta, a moto que roubaram que possui sistema de alarme e trava, acabou fazendo com que os indivíduos a abandonassem, e eles continuaram a fuga a pé, até o Sitio Saquinho, onde os dois chegaram numa residência e assaltaram várias pessoas que estavam no local: uma jovem de 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de quem foi levado um aparelho Notebook e um aparelho celular; um jovem de 22 anos, de Limoeiro do Norte-CE, de quem tomaram uma outra moto Honda CG-125 Fan, preta, de placa HYQ-2192, e um aparelho celular, e dalí empreenderam fuga sentido ao município de Quixeré-CE, onde ainda na Localidade de Lagoa do Boi, zona rural de Limoeiro do Norte, PMs conseguiram fazer a abordagem aos suspeitos, os quais foram identificados como Jose Erivan De Sousa Honorato, 20 anos, natural de Quixeré-CE, e seu comparsa, um adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza-CE, este que já havia sido apreendido na semana passada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, mas por ser menor, já estava solto e promovendo outros crimes. Com a dupla foi recuperado todos os objetos roubados, bem como foi apreendido um revólver cal. 32 com três munições intactas. 

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia plantonista em Russas-CE, para os procedimentos cabíveis.


FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 10h20min, na Av. Dom Lino, centro, foi furtada uma motoneta shineray modelo XY 50QT Jet, chassi LXYXCBL01F0341282, de cor vermelha, de propriedade de Regina Paula França Lima Verde, natural de Russas/Ce. PMs foram informados do furto e fizeram rondas no sentido de recuperar o veíuclo, que até o momento não foi encontrado.


ROUBO A COMERCIO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 14h40min, um mercadinho localizado na Trav. Joaquim Felix, foi alvo de um assalto praticado por dois individuos que chegaram no local em uma moto Honda Titan, de cor azul, supostamente armados a revólver, os quais renderam a proprietária do comércio e roubaram aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro e em seguida tomaram rumo ignorado. Nenhum suspeito foi identificado e nem localizado até o momento.


ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 08h30min, na Rua Agapito dos Santos, Centro, foi vítima de atropelamento o cicilsta Francisco Hélio Pereira, 52 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi colhido por uma caminhoneta F-4000 de cor vermelha de placas KIC-3096, que era dirigida por José Francisco Da Rocha, 68 anos, natural de Aracati-CE, o qual evadiu-se. O ciclista veio a óbito no local do acidente.


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM PEREIRO
Nesta terça-feira, dia 24, por volta de 11h, PMs cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Pereiro-CE, por desobediência a medidas protetivas, em desfavor de Francisco Marques Feitosa De Lima, 38 anos, natural de Pereiro-CE, o qual foi recolhido à cadeia pública local onde se encontra à disposição da justiça.


LESÃO CORPORAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 19h30min, Na Rua Augusto Fidelis, bairro Boa Fé, PMs foram acionados a socorrer o indivíduo Francisco Ronaldo De Sousa, 25 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual apresentava 04 (quatro) perfurações supostamente a faca nas costas, aparentemente lesões sem gravidade, e foi levado ao hospital local. O mesmo que é usuário de drogas, foi encontrado por populares, lesionado, e não quis informar o que havia ocorrido. O caso está sendo investigado.



Fonte: TV Jaguar