FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS POLICIAL:Homem é preso por tentar estuprar anciã de 76 anos, em Beberibe-CE. Contra o suspeito já havia um mandado de prisão pela prática do mesmo crime.




ilustrativa
Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 12h10min, no Conj. Mutirão do Morro Branco, foi preso Eudes André De Oliveira Da Silva, 34 anos, por tentar violentar sexualmente uma senhora de 76 anos, natural de Granja-Ce, que ainda é deficiente visual. Populares perceberam a movimentação estranha na casa da vitima e acionaram a Polícia. Contra o suspeito, já existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Itaiçaba-Ce, pelo mesmo crime. “Eudes André” foi apresentado na DPC de Beberibe onde foi realizado o flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.


PRISÃO POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 09h, na Localidade de Lagoa de Dentro, após denúncias de populares, a polícia chegou a prisão de Thialex Timóteo Da Silva, 23 anos, o qual foi flagrado de posse de uma faca e ameaçava de morte uma mulher de 53 anos. O suspeito foi conduzido à DPC de Beberibe onde foi lavrado um TCO por ameaça e porte de arma branca.


ROUBO EM RESIDÊNCIA EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 15h50min, no Assentamento Nova Esperança, foi vítima de roubo em sua residência um homem de 47 anos, natural de Quixeré-Ce. De acordo com a vítima, dois indivíduos em uma Honda CB300, de cor preta, um deles armado à pistola invadiram sua casa e anunciaram o assalto. Usando de violência, chegaram a agredir a vitima com coronhadas e roubraram: 04 relógios, 01 TV de 40 polegadas”, 02 aparelhos celulares e uma quantia aproximada de R$ 1.000,00 em dinheiro, e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado. PMs foram acionados, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.


PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 11h, no Sitio Tanque, distrito de Nova Floresta, zona rural, foi preso Francisco Dorgival Pinheiro, 49 anos, natural de Solonópole-CE, quando após uma busca realizada em sua residência, PMs encontraram (01) uma espingarda calibre 28 e (01) um rifle calibre 44, além de algumas munições, chumbo e pólvora. As armas apreendidas e o suspeito foram apresentados na DRPC de Jaguaribe-CE pra as medidas cabíveis.


ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 18h, um posto de combustível localizado no bairro Cidade Alta, foi alvo de um assalto praticado por 03 indivíduos em duas motocicletas (uma de cor preta e a outra de cor vermelha), onde os suspeitos de posse de armas de fogo abordaram o frentista do estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado, e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Diligências foram feitas pela polícia no sentido de identificar e prender os suspeitos, mas sem êxito até o momento.



Fonte: Tv Jaguar