FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PLANTÃO: Homicídio a bala em Quixeré-CE. Em meio aos tiros, uma segunda vitima foi atingida de raspão e passa bem.


 

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 19h40min, na Av. Monsenhor Oliveira, 02 (dois) homens em uma motocicleta Honda Bros, efetuaram vários tiros contra a pessoa de José Valdenízio Pereira da Fonseca, 38 anos, natural de Quixeré-CE, o qual foi alvejado por 07(sete) disparos de pistola calibre .40, vindo a óbito no local. Durante os disparos, uma segunda pessoa identificada por José Arimatéia de Brito Bezerra, 50 anos, natural de Quixeré-CE, foi atingido com um tiro de raspão a altura do peito e socorrido para o hospital local, onde segundo informações médicas não corre risco de morte.
Os suspeitos do crime ainda não identificados, fugiram em seguida tomando destino ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.


ACIDENTE COM VITIMAS LESIOSADAS EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 13, na bifurcação da CE-356 com a Av. Cel. Antônio Cordeiro, bairro Várzea Alegre, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo a jovem Jéssica Fernandes da Silva, 25 anos, que pilotava uma Moto Honda CG 150, de placa PUM-8340, e veio a atropelar uma outra jovem que transitava a pé. Ambas foram socorridas por uma equipe do SAMU ao hospital local, de onde Jéssica (condutora da moto) em situação mais delicada, aspirando melhores cuidados teve que ser transferida para Fortaleza.


PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 13, durante uma abordagem realizada em um Bar na localidade de São Jõao de Deus, zona rural, PMs recuperaram uma motocicleta Honda XLR 125, de cor preta de placa HWI-8287, veiculo este com queixa de roubo, que estava sob a posse de Djalma Fonseca De Andrade, 19 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido a Delegacia de Russas para a realização dos procedimentos cabiveis.


PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM JAGUARIBARA
Nesta segunda-feira, dia 13, após receber uma denúncia anônima, PMs de Jaguaribara chegaram a prisão do indivíduo Márcio Gleine Da Silva, 31 anos, natural de Morada Nova-CE, e com ele os policiais recuperaram um veículo Renault Duster, cor preta, de placas OIQ-7940, veículo este que apresentava numeração do Chassi diferente da apresentada na sua documentação, sendo constatado posteriormente como roubado após averiguações da Polícia. O suspeito foi levado à Delegacia de Jaguaribe-CE para os procedimentos da Lei.



Fonte: Tv Jaguar