FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PLANTÃO: Moto furtada é recuperada em Russas-CE. Veículo foi localizado abandonado na zona rural.







 


Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, por volta das 11h40min, no Sítio Sucurujuba, zona rural, foi encontrada as margens de uma estrada carroçável, uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor verde, de placa HWM-1858.
O veiculo havia sido furtada no último domingo (dia 12.02.2017) na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas.
Policiais Militares estiveram no local e conduziram a motocicleta para a Delegacia de policia Civil do Municipio de Quixeré para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.


MENOR APREENDIDO POR TENTATIVA DE ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 14h, na Rua Padre Raul Vieira, Centro, foi apreendido um adolescente de 17 anos, o qual tentou roubar um aparelho celular, fazendo como vitima uma jovem de 22 anos, ela que pediu ajuda a populares e o menor infrator acabou sendo imobilizado até a chegada dos policiais militares que o conduziram a DRPC para os procedimentos cabíveis que teve o acompanhamento de um integrante do Conselho Tutelar.


VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 11h, na rua Francisco Sales Façanha, bairro Alto, a pessoa de Francisco Coelho da Silva, 32 anos, natural de Jaguaruana-CE, foi preso por violência doméstica, acusado de ameaçar de morte a própria irmã e muito agressivo quebrou vários objetos da residência da vitima. PMs foram acionados e conduziram o suspeito à DPC local para as providências com base na Lei Maria da Penha.


ROUBO DE MOTO E À PESSOA, SEGUIDO DA CONDUÇÃO DE UM SUSPEITO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 14h30min, na comunidade de Jureminha, Zona Rural, foi vítima de roubo uma adolescente de 16 anos, a qual foi abordada por três indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, os quais tomaram da vitima uma motocicleta Honda Pop 100, cor branca, de placa: PMC-6862, um aparelho celular, e ainda uma quantia de R$ 350,00 em espécie. Após o roubo os suspeitos fugiram. Em meio as investigações sobre o caso, PMs chegaram a prisão de um jovem de 18 anos, apontado como partícipe no roubo, o qual foi apresentado na DPC local para as devidas averiguações.


ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 19h30min, dois indivíduos não identificados invadiram uma residência no Sitio Moita Verde, zona rural, fizeram vitima o proprietário da casa, um homem de 39 anos, e roubaram sua Moto Honda Bros NXR 150, cor vermelha, placa PMB 4350. PMs foram acionados ao local e após colher informações saíram em diligencias, onde pouco tempo depois conseguiram localizar a moto roubada que foi abandonada em uma estrada carroçável ainda na mesma comunidade, a qual foi encaminhada à USI local para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.



Fonte: Tv Jaguar