FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PLANTÃO: Motociclista de 52 anos morre após colidir frontalmente com ambulância na CE 263 em Jaguaruana-CE.




Motociclista de  52 anos morre após colidir frontalmente com ambulância na CE 263 em Jaguaruana-CE.  
Neste domingo, dia 05, por volta das 23h, na conhecida curva do João Gomes, localizada no Km 03 da CE-263, bairro Cardeais, foi registrado um acidente envolvendo uma ambulância do município de Jaguaruana, de placas OIQ-8107, que era conduzida por José Iranildo Da Silva.

Ele tinha 50 anos de idade, era natural de Jaguaruana-CE, que veio a colidir frontalmente com uma Moto Honda CG/125, de cor preta, de placa HXM-0736, que era pilotada por Jesus Aurélio Da Silva, 52 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual ainda chegou a ser socorrido com vida ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.


ACIDENTES DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM PALHANO
Na madrugada deste domingo, dia 05, por volta das 03h, aconteceu um atropelamento na estrada do Canto da Cruz, tendo como vitima Claudia De Paula Dos Santos, de 25 anos, natural de Palhano-CE, ela que foi socorrida ao hospital local com escoriações pelo corpo e em seguida foi encaminhada para o hospital de Russas-CE. O condutor do veículo atropelador não foi identificado porque evadiu-se do local, e está sendo procurado.

 
Já por volta das 14h50min, na estrada do Boi Morto, um motociclista identificado como Marcos Hélio Ribeiro Gonçalves, 28 anos, natural de Palhano/CE, conduzia uma Motocicleta Honda/ XR 250 Tornado, cor azul, de Placa HYK-8030 quando chocou-se contra um automóvel VW/ Fox, cor prata, de Placas NUO 1617, que encontrava-se estacionado na via em frente a residência de seu proprietário. Em decorrência do acidente, “Marcos” foi socorrido com lesões pelo corpo em estado considerado grave ao Hospital local e em seguida transferido para o hospital de Russas.


MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 05, por volta das 11h20min, no sitio Pitombeira II, após uma denúncia anônima, PMs localizaram em uma residência supostamente abandonada uma Moto Honda Bros NXR 150, cor vermelha, de placa OIO-0927, com queixa de roubo conforme o sistema de informações da Polícia. A motocicleta foi recolhida à Delegacia local para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.


HOMICÍDIO A PEDRADAS EM RUSSAS
Nesta madrugada de segunda-feira, dia 06, por volta das 03h, na Trav. João Afonso, bairro Planalto da Bela Vista, a pessoa de Deusdethe de Sousa Júnior, 38 anos, natural de Russas/Ce, foi encontrado gravemente lesionado na cabeça, lesão proveniente de uma pedrada, ele que ainda chegou a ser socorrido por familiares ao hospital local, mas devido a gravidade do ferimento não resistiu e veio a óbito já no hospital. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime que está sendo investigado.


FORAGIDO DA JUSTIÇA CAPTURADO EM ARACATI
Neste domingo, dia 05, por volta das 04h, através de informações anônimas, PMs conseguiram capturar o foragido da Cadeia Pública de Aracati, Francisco Alisson Da Costa Silva, 25 anos, o qual foi localizado na Rua José Freire do Nascimento, bairro Várzea da Matriz. O foragido capturado já foi novamente recolhido à Cadeia Pública local.



Fonte: Tv Jaguar