FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL:Roubo à comércio seguido de prisão de suspeito em Jaguaruana-CE.



 
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 20h, um comércio localizado na Trav. Duque de Caxias, foi alvo de um assalto praticado por dois individuos armados de revolver e pistola, que após o roubo fugiram em uma moto Honda C/G 150 titan ESD, de cor prata e de placa MXM-4025 em direção e tentaram abordar na rua que fica nas proximidades do mercantil para tomarem a moto de assalto o policial militar FRANCISCO à localidade de Matinho, zona rural do município. PMs foram acionados e em meio as diligências à procura dos suspeitos, encontraram abandonada a moto utilizada por eles, e pouco tempo depois em um matagal na mesma localidade, um dos suspeitos foi preso e identificado como Cosme Da Silva Soares, 19 anos, natural de Natal- RN e residente em Baraúna- RN, com quem foi encontrado um revolver calibre 32 com 06 muniçoes, sendo 04 deflagradas e ainda a quantia de R$ 746,25 em dinheiro, proveniente do roubo. O suspeito foi conduzido à DRPC de Russas para a realização dos procedimentos cabiveis.


ARROMBAMENTO E FURTO EM ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA EM PALHANO
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 07h20min, na localidade de Alto São Luiz, zona rural, foi constatado um arrombamento no prédio da Associação de Apicultores do Projeto São José, ocorrido supostamente pela madrugada, de onde furtaram 70 sacos de cimento, 02 carros de mão, 04 pás, 01 enxada, 03 colheres de pedreiro, 02 tábuas e 01 prumo. O fato foi comunicado à polícia que está à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.


MOTO RECUPERADA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 17h, no distrito de Flores, foi encontrada abandonada uma moto Honda C100 Biz de cor azul, de placa HWU-2150, a qual apresenta queixa de roubo/furto. O veículo foi conduzido à DRPC em Russas-CE para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 17h, na Localidade Tabuleiro do Cabreiro, PMs abordaram a pessoa de Marcos Antônio Da Costa Lima, 20 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi flagrado portando uma arma de fogo artesanal, tipo espingarda “socadeira”. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Russas-CE, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.


ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 31, por volta das 16h50min, a polícia foi informada de um assalto ocorrido em uma loja de cosméticos, onde segundo informações de uma funcionária do estabelecimento, o local foi invadido por um indivíduo não identificado de posse de uma arma de fogo, que bastante agresssivo anunciou o assalto e roubou uma maleta de madeira contendo (10) dez relógios importados e um aparelho celular, e em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Buscas policiais foram realizadas à procura do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.




Fonte: Tv Jaguar