FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PLANTÃO: Uma jovem de 24 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça, na calçada de casa, sitio Cabrito em Alto Santo-CE.




ilustrativa
Os tiros foram disparados por assaltantes que roubaram uma moto e fugiram. Neste domingo, dia 19, por volta das 14h, no Sítio Cabrito, zona rural, foi vitima de assalto um mototaxista de 49 anos, de quem foi tomada uma moto Honda Fan 150cc de cor vermelha, de placa PNI-2986. O roubo foi praticado por dois indivíduos, que na ocasião tentaram roubar um carro que passava pelo local, os quais chegaram a efetuar vários tiros contra o veículo que não parou. Dos vários tiros que foram disparados, uma bala veio a atingir a cabeça de uma jovem que estava sentada na calçada de sua residência, ela que veio à falecer ao ser socorrida para hospital de Jaguaribara-CE, e foi identificada como Francisca Maiara Diogenes Peixoto Borges, 24 anos, Natural de Tabuleiro do Norte-CE. Os criminosos fugiram levando a moto de assalto e ainda não foram identificados.


DESAPARECIMENTO DE IDOSO EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 19, na localidade de Córrego do Sal, equipes da PM e do Corpo de Bombeiros, foram acionados para iniciar buscas à procura de um homem identificado por Edmundo Ferreira da Fonseca, 72 anos, natural do Rio de Janeiro, o qual segundo informações de familiares desapareceu desde a última quinta-feira, dia 16/02/2017, quando saiu de casa para pescar nas lagoas próximas de sua residência, e não mais souberam do seu paradeiro. Buscas estão sendo feitas nas águas das lagoas, bem como numa mata existente no local, mas até o momento a vitima desaparecida não foi encontrada.


COLISÃO COM VITIMA FATAL E LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
No início da madrugada desta Segunda-feira, dia 20, por volta das 00h10, na CE-265, próximo ao matadouro público, ocorreu um acidente de transito (colisão), envolvendo uma moto Honda CG-150, cor vermelha, de placa PMJ-1200, que era pilotada por Lúcio Flávio Da Costa Gomes, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e que trazia como garupeira Taís de Oliveira Rabelo, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e um veículo Fiat Idea Essence 1.6, de cor branca de placas FVY-3619, que era conduzido por Alvaro Adolfo De Queiroz Guimarães Júnior, 53 anos, natural de Capina Grande-PB. Em decorrência do acidente, os ocupantes da moto foram socorridos para o hospital local, onde Lúcio Flávio não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Já a jovem Tais, sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi transferida para o IJF em Fortaleza-CE.


Fonte: TV Jaguar