FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 22 de março de 2017

Homicídio a bala no Distrito de Olho D'água da Bica em Tabuleiro do Norte- CE







Resultado de imagem para rabecao a noite ceara 
Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, por volta das 20h00, informações chegadas à central de comunicações da USI (unidade de segurança integrada) de Tabuleiro do Norte, via 190, davam conta da ocorrência de um homicídio à bala ocorrido no distrito de Olho D’água da Bica, distante 25 KM da sede do Município de Tabuleiro do Norte- CE. 

De posse da informação, deslocou-se para o local a VTR. CP 1104, composta por policiais militares que constataram a veracidade do fato, ocorrido em um terno baldio por trás da quadra coberta daquele distrito, o corpo da pessoa de José Valberto Bezerra da Costa, nascido aos 02/01/1994, natural de Tabuleiro do Norte, Solteiro, Agricultor, residente na localidade de São Bento, a mais ou menos 3 Km da sede do distrito de Olho D’água da Bica. 
No local próximo ao corpo, foram encontradas 03 (três) cápsulas deflagradas, sendo duas marca CBC de calibre 12 e uma de marca CBC calibre ponto 40.


Segundo informações repassadas por populares via 190, a vítima se encontrava na quadra coberta daquele distrito, quando chegaram os autores do crime, sendo 2 homens de características não informadas que passaram a efetuar disparos tendo a vítima corrido, sendo perseguida e alcançada no referido terreno baldio onde foi executada. 

Também compareceu ao local a viatura CCPI 005 passando o oficial e demais efetivo de serviço a diligenciarem na tentativa de colher informações sobre o fato, diligenciar na tentativa de localizar e prender os acusados, o que não foi possível até o momento.

Fonte: Tv Jaguar / Erivando Lima