FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

sexta-feira, 17 de março de 2017

Jaguaribe-CE respira Basquete nesse final de semana




Jaguaribe respira Basquete nesse final de semana.
Nos  dias 18 e 19 de Março a cidade de Jaguaribe será o palco do Basquete Cearense, com a realização da FEST CUP BASQUETE. 
10 equipes do naipe masculino e 5 equipes do naipe feminino irão se enfrentar em busca de uma premiação de R$ 1500,00 para o masculino e R$ 1200,00 para o feminino , dividido entre primeiro e segundo lugar de cada naipe.
A disputa no Masculino será entre as equipes de Jaguaribe - Guarani de Juazeiro - Carcaras-Rn 
UFC – Limoeiro do Norte – Pereiro – Juazeiro - Sade-RN – Aracati e DMB-Fortaleza. Já no Feminino será entre as equipes de Pereiro - SESC/Juazeiro - NBC-Fortaleza – Aracati e 
MBC-Fortaleza.
Segundo Fábio Freitas, Secretário de Esportes de Jaguaribe essa é uma competição que agrega valores ao Esporte, como também, estimula a prática do basquete no município, além do intercâmbio entre equipes interior e capital do Ceará e Rio Grande do Norte.
Jaguaribe está de braços abertos para receber todos os atletas e amantes do esporte durante o final de semana para prestigiar partidas de alto nível que com certeza irá levantar as torcidas no Ginásio Esportivo Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.
FEST CUP BASQUETE é uma realização da Prefeitura Municipal de Jaguaribe juntamente com a COVALE (Comitê Organizador das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe).