FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 20 de março de 2017

PLANTÃO: Palhano-CE - Lesão corporal a copo de vidro na face






Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 19 de março, por volta das 21h30min, em um bar na Rua Canto da Cruz, em meio a uma bebedeira, houve uma discussão que resultou em lesão corporal, tendo como vitima Jose Raynelson Silva Peixoto, 27 anos, natural de Russas-CE.
A vitima foi atingida como um copo de vidro na face, e socorrido por populares ao hospital local onde foi medicado.
O suspeito da agressão já identificado pela polícia, evadiu-se e está sendo procurado.


ROUBO EM RESIDENCIA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 19, por volta das 15h, na CE 356, que liga Russas-CE a Baraunas-RN, nas proximidades da Serra do Vieira, três indivíduos não identificados, um deles armado de revólver, invadiram uma residência onde renderam um jovem de 19 anos, que é morador da casa, e subtraíram uma espingarda cal. 32 com 22 cartuchos intactos. Os suspeitos fugiram em seguida em um veículo Gol de cor branca, com destino ignorado.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI
Neste domingo, dia 19, por volta das 22h30min, na Rua Alexandre Lima, bairro Aterro, um homem de 66 anos, denunciou a polícia que seu filho identificado por Francisco Alessandro Nunes Dias, 35 anos, armado com uma faca teria lhe roubado um rádio. O suspeito foi preso logo em seguida ainda de posse de produto do roubo e conduzido a Delegacia local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 19, por volta das 16h30min, no Sítio Cajueiro, zona rural, PMs abordaram um veiculo Chevrolet/Prisma de cor branca, placa OWG 8742, que era conduzido por Narpton Moreira Maia, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual apresentava visível sinais de embriagues, sendo conduzido ao Posto da PRE, onde foi realizado exame de alcoolemia, confirmando a suspeita policial, com resultado comprovando a embriagues (resultado 1.39 mg/L), tendo o suspeito sido conduzido à Delegacia Regional de Russas, para os procedimentos com base na Lei Seca.

Fonte: Tv Jaguar