FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

terça-feira, 11 de abril de 2017

PLANTÃO: Roubo a Carga dos Correios em Tabuleiro do Norte- CE









Roubo a Carga dos Correrios em Tabuleiro do Norte
Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 08h, a altura do Km 203 da BR-116, Distrito de Peixe Gordo, zona rural, 02(dois) indivíduos encapuzados e armados, utilizando um veículo Gol de cor preta, interceptaram um caminhão Fiat/Ducato que transportava carga dos Correios. O motorista foi rendido e levado até uma estrada vicinal, na localidade de Café Queimado, zona rural de  São João do Jaguaribe-Ce, onde a carga foi retirada do carro que a transportava, e cerca de uma hora depois, o motorista foi liberado juntamente com o veículo, momento em que foi possível acionar a polícia que realizou buscas na região, mas sem êxito até o momento. A empresa Correios não divulgou informações sobre a carga que foi levada no assalto.


ROUBO SEGUIDO DE LESÃO A FACA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 13h, na Av. Governador Raul Barbosa, no Calçadão da Caiçara, foi vítima de roubo e lesão corporal a faca Antônio Idelfonso Lima, 60 anos, natural de Russas-CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma moto de cor vermelha, que subtraíram da vitima a carteira contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado, e antes da fuga, um dos suspeitos desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, que foi socorrido por populares para a UPA local, onde foi medicado e passa bem.


PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 08h20min, PMs faziam o patrulhamento de rotina pela Rua Coronel Alexandrino, quando foram informados de um assalto ocorrido em uma loja de móveis e eletrônicos, praticado por dois indivíduos numa bicicleta, um deles armado de revólver. Em meio as diligências, no bairro Nossa Sra. de Fátima, os suspeitos foram abordados e identificados por Francisco Alison Iago Sousa, 19 anos, e seu comparsa, um adolescente de 17 anos. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo, e objetos que foram roubados do estabelecimento. Ambos foram conduzidos à Delegacia local para os procedimentos da Lei.
 Fonte: 1° BPM/TV JAGUAR