FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Russas: Um Policial do Raio e Dois elementos morreram em troca de tiros na madrugada do domingo 16.





Russas: Um Policial do Raio e Dois elementos morreram em troca de tiros na madrugada do domingo 16.
As informações chegadas a nossa redação, dão conta de que ocorreu um tiroteio na madrugada (16), na zona Rural do município de Russas. O fato teria ocorrido no Clube do Gustavo localizado na comunidade de Capim Grosso.
Segundo informações preliminares, 06 homens teriam chegado em um automóvel Siena, de cor preta, e um gol branco e se depararam com os policiais que se encontravam a paisana no entorno do Evento.
Constam que houve troca de tiros, e o soldado Nunes, que pertencia ao grupamento do RAIO de Russas foi atingido, socorrido ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. Nunes residia na Cidade Alta em Limoeiro do Norte, e era neto do poeta Antônio Nunes de França.
O seu companheiro de nome Alexandre natural de Fortaleza, também policial do RAIO, foi baleado de raspão na cabeça e segundo informações passa bem. Alexandre também reside em Limoeiro.
Ainda na troca de tiros, dois elementos morreram no local do confronto, mas até o momento a policia não disponibilizou o nome dos dois. Já os demais elementos, conseguiram fugir, sem levar nada do dinheiro do dinheiro apurado na festa. A policia desenvolve ações na região no sentido de prender os quatro elementos que fugiram.