FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PLANTÃO: Violência doméstica, roubo a pessoa e prisão e apreensão



Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 06h50min, no Conjunto Prourb II, bairro São Rafael, após denúncias de populares, PMs chegaram a prisão de Francisco Edweyne Barbosa, Natanael dos Santos, e na companhia destes apreendido um menor de idade. Todos suspeitos de envolvimento num roubo de uma moto Yamaha de placa OIN 6283, ocorrido na noite anterior, e também numa tentativa de assalto a um veículo, ocasião em que alvejaram a tiros o condutor do carro.
Com os suspeitos, a polícia recuperou a moto que havia sido roubada, e todos foram conduzidos à Delegacia local para as providências da Lei.
 Violência doméstica, roubo a pessoa e prisão e apreensão


PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 09h, no Sítio Canto, Zona Rural, foi vítima de violência doméstica, uma mulher de 34 anos, natural de Barreira-CE, a qual foi agredida e ameaçada por seu esposo, identificado por Valdiano Martins Rodrigues, 41 anos, natural de Russas-CE, ele que foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado na Lei Maria da Penha. 

ROUBO A PESSOAS EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 20h10min, na Rua Padre Rocha, centro, foram vítimas de roubo, duas mulheres que foram abordadas por dois indivíduos ainda não identificados que trafegavam numa motocicleta de cor preta, estando o garupeiro armado revólver, os quais subtraíram das vitimas dois aparelhos celulares, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado, não sendo localizados até o momento.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 19h50min, no bairro Macapá, periferia, durante uma discussão, uma mulher de 58 anos foi agredida e ameaçada de morte, por seu marido. O homem identificado por João Batista Ferreira Santos, 54 anos, foi localizado e preso de posse de uma faca (arma que segundo a vitima foi utilizada nas ameaças) e logo após foi conduzido à Delegacia de Horizonte (plantonista) onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM FORTIM
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 10h15min, na localidade de Gurguri de Baixo, PMs cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Fortim, em desfavor de Ednaldo Gomes De Brito, o qual foi conduzido à Delegacia local para as medidas da Lei.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 18h30min, na Rua Valdomiro Monteiro Chaves, denúncias levaram a prisão de Allan Wandas Dos Santos, 24 anos, natural de Jardim/CE, sendo que no endereço mencionado (residência do suspeito), PMs realizaram uma busca e localizaram uma sacola contendo 336 (trezentos e trinta e seis) pedras de crack e uma quantia de R$ 39,00 (trinta e nove) reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido à DPRC de Russas/CE onde foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Tv Jaguar