FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PLANTÃO: Homicídio a bala, roubo a pessoa e tentativa de homicídio



Neste domingo, dia 10, por volta de 22h20min, na Rua Aurea Pinheiro, Bairro Vila Pinheiro, dois indivíduos de capacetes em uma moto não identificada, efetuaram vários disparos contra o jovem Pedro Cesar Parente Rodrigues, 18 anos, o qual foi atingido no tórax, na cabeça, no braço esquerdo e na perna esquerda, vindo a óbito no local. 
 Homicídio a bala, roubo a pessoa e tentativa de homicídio

Durante os disparos, uma adolescente que se encontrava nas proximidades da vitima, foi também atingida no tórax e no pescoço, sendo levada ao hospital local, de onde foi transferida para o IJF em Fortaleza. Diligencias estão sendo feitas no intuito de localizar os suspeitos do crime, ainda foragidos.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 10, por volta das 21h30min, na Rua Maria Joaquina Conceição, localizada no Sitio Lucas, foi vitima de uma tentativa de homicídio: Gleudivan Dutra Martins, 23 anos, o qual foi atingido com um dos disparos contra ele, na mão direita, que em seguida foi socorrido para o hospital de Beberibe, onde foi medicado e não corre risco de morte. O atirador ainda não identificado evadiu-se em seguida tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 10, por volta das 17h40min, na rua Cap. José Rodrigues, uma mulher de 42 anos, foi vitima de um assalto ao ser abordada por 2(dois) homens que lhe tomaram um aparelho celular, e logo após o roubo fugiram em direção ao centro da cidade, por onde não mais foram vistos. PMs foram acionados e realizaram diligências a procura dos suspeitos que não foram localizados até o momento.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 10, por volta das 20h30min, na localidade conhecida como Cabeludas, foram presos em flagrante: Marcos Santos da Silva, 27 ano e Vilmar Rebouças da Silva, 38 anos, ambos naturais de Tabuleiro do Norte-Ce. Na residência onde os suspeitos foram abordados, PMs apreenderam 90 pedras de crack e uma quantia em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga, sendo ambos conduzidos à Delegacia plantonista para os procedimentos da Lei.

PRISÕES, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 10, por volta das 22h30min, denúncias levaram a polícia ao bairro Antônio Holanda, mais precisamente na Rua São Sebastião, onde foram abordados: Isaque Antônio Da Silva Gomes, 18 anos, (este já com passagens pela polícia por tráfico de drogas), Germano Lucas De Lima Leitão, 19 anos, (também com passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo), e Islan Jeferson Batista Barbosa, 19 anos, (esse último que também responde por tráfico de drogas). 

Com eles, PMs encontraram um revólver .38 com a numeração raspada e seis cartuchos intactos, 32,8 gramas de maconha e R$ 156,00 (cento e cinquenta e seis reais em dinheiro) supostamente proveniente do tráfico de drogas. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Russas-CE para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Tv Jaguar