FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Capotamento deixa uma mulher morta e outra ferida em Jaguaribe CE






A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave no início da tarde do último domingo (15) onde uma enfermeira morreu e uma fisioterapeuta ficou gravemente ferida em um acidente no município de Jaguaribe, distante cerca de 300 quilômetros de Fortaleza.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), a fisioterapeuta Nara Gabriella Lopes Carneiro, de 34 anos, e enfermeira Geliana Carvalho castro, de 30, voltavam de Fortaleza a Juazeiro do Norte quando Nara perdeu a direção do carro e capotou em uma curva na BR-116.


Mesmo ferida, Nara Gabriella conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e foi socorrida para um hospital de Limoeiro do Norte. Geiliane, que ia no banco do carona, foi trazida em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O corpo de Geliana Carvalho foi transladado para o município de Valência do Piauí, onde foi enterrado na manhã desta segunda feira (16). Geliana segue internada no hospital de Limoeiro, sem previsão de alta. As duas amigas trabalhavam no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O Hospital Regional do Cariri divulgou uma nota lamentando o acidente.


FONTE JORNAL VALE EM DESTAQUE