FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Plantão Policia: Tentativa de homicidio, prisão por violência domestica e lesão corporal


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA 
Conforme informações da Policia Militar, nNesta quarta-feira, dia 15, por volta das 16h, na Rua João Francisco Rodrigues, no bairro Tabuleiro, foi vitima de tentativa de homicídio a faca, Eranildo Nonato Da Silva, 21 anos, natural de Itaiçaba-CE, o qual foi golpeado com uma perfuração no lado direito próximo ao abdómen.
O suspeito da agressão foi identificado por Jose Cláudio De Freitas Filho, 59 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Russas, onde foi autuado por Tentativa de Homicídio.
A vitima foi socorrida ao hospital de Jaguaruana e logo em seguida transferida ao hospital de Russas onde passou por procedimento cirúrgico.


APREENSÃO DE MENOR POR POSSE DE ARMA ARTESANAL E LESÃO CORPORAL EM ALTO SANTO
Nesta quarta-feira, dia 15, por volta da 15h30min, na Rua Possidônio Pompeu Bessa, foi vitima de lesão corporal a pedrada, o senhor Francisco Alves Lima, 74 anos, natural de Alto Santo-CE, que foi atingido na cabeça. O agressor foi identificado como um neto da vítima, um adolescente de 16 anos, localizado e apreendido ainda em poder de uma arma de fogo de fabricação artesanal, sendo o infrator conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe para as providências da Lei. A vitima foi levada ao Hospital local monde recebeu atendimento médico.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 10h, na Rua Raul Barbosa, bairro Planalto da Bela Vista, foi cumprido um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça de Guarulhos, em desfavor de Marcus Fellyphe Pereira Nascimento, 22 anos, natural de Russas-CE, o qual foi encaminhado à DRPC local para as medidas da Lei.

MOTO COM QUEIXA DE ROUBO RECUPERADA ABANDONADA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 14h, na localidade de Jardim de São José, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/NXR150 BROS ESD, cor vermelha, de placa HYT 0089, que apresenta queixa de roubo/furto. O veículo foi recolhido à DRPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 15h30min, no Sítio Retiro, zona rural, foi preso Francisco Roberto Da Silva, natural de Granja-CE, acusado de agredir sua amasia, uma mulher de 32 anos, natural de Granja-CE, ela que durante as agressões teve dois dedos da mão fraturados. O agressor foi conduzido à DRPC local onde foi autuado por Lesão Corporal conforme a Lei Maria da Penha.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 18h40min, no distrito de Flores, foi vitima de roubo um homem de 45 anos, natural de Russas-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, um deles portava uma arma, e subtraíram da vítima sua motocicleta, uma Honda/CG150 Start, de cor vermelha, de placa PNG-5990, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM IRACEMA
Nesta quarta-feira, dia 15, por volta de 18h, a pessoa de Odair José De Oliveira, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi abordado em sua residência localizada no sitio Sucesso, município de Iracema-CE, por um homem armado a revólver e que segundo a vitima usava de extrema violência, chegando inclusive a agredi-lo fisicamente. O suspeito tomou de assalto da vitima uma moto Honda CG 150 FAN, cor preta, de placa OSB-8195, e em seguida evadiu-se tomando destino ignorado. Diligências policiais estão sendo realizadas, a procura do assaltante, porém até o momento sem êxito.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 15, por volta da 16h30min, um senhor de 60 anos, natural de Morada Nova-CE, se deslocava em sua moto Honda CG-125 Titan KSE, verde, de placa HXC-2156, para a localidade de Tomé, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, quando após a subida da ladeira, foi abordado por dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, os quais armados, roubaram-lhe cerca de R$ 450,00(quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro, um aparelho celular, e também sua motocicleta. Após tomar conhecimento do assalto, cerca de duas horas depois do ocorrido, PMs passaram a diligenciar com intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

ROUBOS DE MOTOS EM QUIXERÉ
Nesta quarta-feira, dia 15, por volta da 16h10min, no sítio Macacos, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 48 anos de idade, natural de Assu-RN, o qual trafegava em sua moto, uma Honda FAN 150 ESI, cor vermelha, de placa NUQ 4603, quando foi abordado por dois indivíduos de capacetes e armados, em uma moto não identificada, os quais anunciaram-lhe o assalto e subtraíram sua motocicleta, e logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
Já por volta da 18h50min, na localidade de Tomé, zona rural, um outro assalto foi registrado, tendo como vitima um homem de 40 anos, natural de Caucaia-CE, que trafegava em sua moto, uma Honda Bros 150, cor vermelha, de placa HWV-9990, quando foi abordado por dois indivíduos armados, ambos de capacetes que estavam numa moto Titan 150 de cor preta, e também roubaram da vitima sua motocicleta, e logo em seguida evadiram-se.

Fonte : TV jaguar