FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Assaltante morre em confronto com policial em Limoeiro do Norte-CE; Um menor foi apreendido e um carro roubado foi recuperado




Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 20h, PMs foram informados sobre uma troca de tiros nas proximidades de uma Pizzaria, localizada as margens da CE-265, no bairro Antônio Holanda (Cidade Alta), periferia de Limoeiro do Norte. De acordo com as informações, o fato se deu quando três indivíduos chegaram no local em um veículo Fiat Uno Mille, de cor branca, de placas ORR-0591, carro este roubado, onde anunciaram o assalto, e no local estava um Sargento da PMCE, que interveio contra os assaltantes. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, até o momento sem identificaçao, foi atingido e veio a óbito, tento o policial militar também sido atingido na coxa esquerda, foi socorrido ao hospital local onde passa bem, enquanto os outros dois suspeitos empreenderam fuga.



Equipes policiais passaram a diligenciar na tentativa de localiza-los e já por volta das 21h, aprenderam um adolescente de 14 anos, natural de Morada Nova-CE, que confessou sua participação na tentativa de assalto. No local da ocorrência foi apreendido 01(um) Revólver Calibre 32, que estava em poder do suspeito que tombou no confronto, além de documentos em nome de um outro adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza-CE, que supostamente seja o terceiro envolvido no fato, este que ainda não foi localizado pela polícia. O menor apreendio e o material encontrado na cena da ocorrência, foram apresentados na DPC de Russas-CE para os procedimentos cabíveis.