FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PLANTÃO: Homicídio a bala e lesão a faca



Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 27, por volta das 05h, na Travessa da Paz, bairro Várzea da Matriz, foi registrado um homicídio a bala tendo como vítima: Francisco Isael Braga Dos Santos, vulgo: “Tarzan”, 25 anos, o qual segundo informações de familiares era usuário de drogas e vinha recebendo ameaças constantes por parte de supostos traficantes. “Isael” foi alvejado por sete tiros provavelmente de revolver. 

Populares informaram à polícia de que o crime teria sido praticado por três indivíduos não identificados que perseguiram a vitima e o executaram e logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado. O caso estão sob investigação enquanto os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
 Homicídio a bala, lesão a faca e prisão associada ao trafego

 
LESÃO A FACA EM ARACATI
Neste sábado, dia 27, por volta das 20h, deu entrada na UPA de Aracati, a pessoa de Roberto De Matos Costa, 23 anos, natural de Aracati-Ce, o qual apresentava algumas perfurações a golpes de faca, sendo uma no pescoço, uma na orelha e outra abaixo do peito. De acordo com informações, o fato se deu durante uma discussão, tendo o agressor já sido identificado, mas ele ainda não foi localizado pela polícia. A vitima foi submetida a procedimento cirúrgico e passa bem.

FONTE TV JAGUAR