FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PLANTÃO: Invasão em residência, prisão por posse de munição e roubo de veículo



Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro, por volta das 19 horas, na Rua Francisco Aldemir de Jesus, bairro Multirão, foi vitima de roubo uma mulher de 35 anos, a qual estava em sua casa, onde foi surpreendida por um individuo de posse de um suposto simulacro de arma de fogo, que invadiu sua residência e anunciou o assalto, tomando da vitima um aparelho celular e logo após fugiu em uma bicicleta juntamente com outro individuo que o aguardava do lado de fora da residência. Diligências foram feitas no intuito de identificar e prender os suspeitos do delito, contudo sem êxito até o momento.

 invasão em residência, prisão  por posse de munição e roubo de veiculo


PRISÃO POR POSSE DE MUNIÇÃO DE USO RESTRITO EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 18h, na Rua São Jose, bairro Centro, após uma denúncia anônima, foram presos por posse ilegal de munição de uso restrito, as pessoas de Tayane Layane Da Silva, 22 anos, natural de Russas-Ce e Francisco Danilo De Lima, 19 anos, natural de Jaguaruana-Ce. Com eles foram encontradas 95 (noventa e cinco) munições de calibre .40 e 50 (cinquenta) munições de calibre 9mm. Ambos foram conduzidos a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

ROUBO DE VEÍCULO EM JAGUARIBARA
Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 21h, PMs receberam informações sobre um roubo de veículo registrado numa estrada que dá acesso ao triângulo de Jaguaretama-CE. As vítimas, um advogado residente em Jaguaribara e seu pai, foram abordados por um veículo FIAT/Strada, de cor branca, de placas OSP-2196 com queixa de roubo/furto, ocupado por quatro homens e uma mulher, todos utilizando armas curtas, tipo pistola e revólver, que anunciaram o assalto e tomaram um veículo VW/Gol, de cor prata, de placa NQR-6107, além de um aparelho notebook e uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro, e logo após o roubo os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo realizadas na região no intuito de localizar os veículos e também os suspeitos, mas até o momento sem êxito.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 10h, no Bairro São Cristóvão, denúncias levaram a prisão de Maria Das Graças Pereira Medeiros, 56 anos, flagrada sob a posse de um papelote de maconha. No continuar das buscas, em sua residência, PMs encontraram uma balança de precisão; 48g de maconha e outra 14 trouxas da mesma droga prontas para a venda; duas pedras de crack; uma munição calibre 38 e 02 munições calibre 380; além de uma quantia de R$ 604,30, supostamente proveniente da venda da droga. No local também foi preso, seu companheiro Francisco Sidcley Guerreiro, 40 anos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Aracati onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: Tv Jaguar