FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Grupo mantém família de funcionário refém e rouba R$ 80 mil de lotérica em Maranguape



Um grupo de aproximadamente quatro pessoas manteve a família de um funcionário como refém desde a noite da última terça-feira, 30 e roubou R$ 80 mil da lotérica que a vítima trabalhava, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A família foi liberada somente 5 horas desta quarta-feira, 31, depois que o dinheiro foi levado. 
 Resultado de imagem para CASOS POLICIAL
De acordo com informações fornecidas pelos policiais da delegacia de Maranguape, por volta das 19 horas da última terça os criminosos foram até a residência da vítima. O funcionário é de confiança e era responsável por permanecer com as chaves da lotérica. A família dele passou a noite como refém e por volta das 5 horas ele entrou na lotérica acompanhado de um dos integrantes da quadrilha, que roubou o dinheiro.
Conforme a Delegacia de Maranguape, as imagens do circuito de segurança foram colhidas e mostram toda a ação. A Polícia está à procura dos criminosos. 

Crime

A modalidade é conhecida como "Sapatinho", que é quando um funcionário do estabelecimento é mantido refém com a família e os criminosos obrigam a pessoa a retirar o dinheiro. 


FONTE: Redação O POVO Online