FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 8 de março de 2018

Plantão : Homicídio a bala, lesão corporal a bala e prisão, apreensão por pratica de furto


Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 07, por volta da 13h30min, PMs foram acionados a um comércio localizado na Rua Gervásio Holanda, centro de Iracema-CE, onde ocorreu um furto. Pouco tempo depois, uma denúncia anônima indicou uma das suspeitas de participação no delito, sendo a mesma localizada e identificada como Larissa Guerra Melo De Meneses, 18 anos, natural de Russas-CE, onde em sua residência PMs encontraram parte dos produtos do furto (09 garrafas de Whisky, 06 caixas de chocolate, 08 desodorantes, 02 aparelhos celulares, 16 aparelhos presto barba, 18 pastilhas Halls e 28 pilhas palito). Diante da situação, a jovem confessou ter participado do furto e indicou outros dois partícipes, sendo ambos adolescentes de 17 anos de idade, que também foram localizados e apreendidos , e todos conduzidos à Delegacia local para as medidas cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta de 08h, na Rua Davi Gadelha, no Bairro Limoeirinho, periferia de Limoeiro do Norte/CE, a pessoa de Francieudo De Lima Macedo, 35 anos, foi lesionado com um disparo de arma de fogo (espingarda) na perna direita, sendo o mesmo socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital local. PMs estiveram no local e identificaram o suspeito do disparo, o qual evadiu-se e ainda não foi localizado pela polícia. De acordo com as primeiras investigações, a motivação do delito está relacionada com uma rixa já existente entre vítima e acusado.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 16h15min, no Sitio Itaitinga, zona rural de Quixeré-CE, dois homens de capacetes em uma moto de cor azul, chegaram no local anunciando um suposto assalto, e logo em seguida efetuaram vários tiros contra a vítima de nome Francisco Da Cruz Lima, 27 anos, natural de Quixeré-CE, o qual chegou a ser socorrido por populares ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. PMs estão em diligências a procura dos suspeitos. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO EM FAZENDA DE CAMARÃO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 05h40min, PMs foram informados sobre um roubo em uma fazenda de camarão, localizada no Sitio Caiçara, zona rural de Jaguaruana-CE. De acordo com informações do proprietário, o local foi invadido por três indivíduos de posse de armas de fogo, um deles encapuzado, que renderam o vigilante e subtraíram, linhas, redes de pesca, uma bomba dágua, um motor e um aparelho celular, e logo após se evadiram do local. Nenhum suspeito foi identificado e nem localizado até o momento.

HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 19h20min, na localidade da Barra, em Fortim/CE, foi registrado um crime de homicídio tendo como vitima Antônio Runão Filho, 50 anos. Segundo informações colhida pela polícia, cerca de “06 (seis) a 08(oito) indivíduos”, invadiram a residência da vítima, e o executaram com vários tiros. No local foram encontradas capsulas calibre 9mm e 380. Quatro suspeitos de participação no crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. O caso está sob investigação policial.

Fonte: Tv Jaguar