FERRO E AÇO MACHADO EM ALTO SANTO-CE

quinta-feira, 7 de junho de 2018

PF descobre 13 kg de cocaína impregnada em roupas



Mais de 13 quilos de roupas impregnadas com drogas foram apreendidas pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na quarta-feira (6). 

De acordo com a PF, o flagrante ocorreu quando agentes fiscalizavam os passageiros que embarcariam com destino a Portugal, na fila do check-in. Ao perceber o nervosismo de um homem, natural da Espanha, policiais o entrevistaram.

Durante a revista, foram encontradas, dentro das duas malas do suspeito, muitas roupas exalando um odor forte de produto químico. 

Os policiais, então, passaram nas roupas um lenço, umedecido com reagente químico, que assumiu a cor azul, característica da cocaína.

Conduzido à delegacia, o homem, de 28 anos, recebeu voz de prisão após os peritos federais confirmarem que as roupas estavam engomadas com a droga cocaína, cujo peso somou mais de 13 quilos.

O preso confessou aos policiais que receberia um pagamento em euros pelo transporte da droga. Ele foi encaminhado à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte A Tribuna